Cadastro
Se você ainda não possui senha para acesso ao site do BRDE Internet Banking, clique no link Cadastro, preencha todas as informações solicitadas e depois clique o botão cadastrar. Em alguns dias você estará recebendo, pelo correio, a sua senha para acesso ao site.
Alterar Senha
Após efetuar login no site do BRDE Internet Banking, você pode alterar sua senha acessando link Alterar Senha no menu à esquerda. Você deverá informar sua senha atual e a nova senha que deverá ter tamanho entre 3 e 10 caracteres. Confirme a nova senha e clique no botão Alterar.
2a. Via de Bloqueto de Pagamento
Após efetuar login no site do BRDE Internet Banking, você pode emitir a segunda via do seu bloqueto de pagamento acessando link Bloquetos no menu à esquerda. Selecione o bloqueto que você deseja imprimir e clique em Consultar. Após clicar em Consultar, uma nova janela se abrirá exibindo o bloqueto selecionado. Utilize o menu Arquivo/Imprimir do browser para imprimir o bloqueto.