Você está tentando acessar o Internet Banking com uma versão não-suportada do navegador Internet Explorer.
Por favor, utilize o Mozilla Firefox ou Google Chrome, ou atualize sua versão do Internet Explorer.

Ajuda


Cadastro

Se você ainda não possui senha para acesso ao site do BRDE Internet Banking, clique no link Cadastro, preencha todas as informações solicitadas e depois clique o botão cadastrar. Em alguns dias você estará recebendo, pelo correio, a sua senha para acesso ao site.

Alterar Senha

Após efetuar login no site do BRDE Internet Banking, você pode alterar sua senha acessando link Alterar Senha no menu à esquerda. Você deverá informar sua senha atual e a nova senha que deverá ter tamanho entre 3 e 10 caracteres. Confirme a nova senha e clique no botão Alterar.

2a. Via de Bloqueto de Pagamento

Após efetuar login no site do BRDE Internet Banking, você pode emitir a segunda via do seu bloqueto de pagamento acessando link Bloquetos no menu à esquerda. Selecione o bloqueto que você deseja imprimir e clique em Consultar. Após clicar em Consultar, uma nova janela se abrirá exibindo o bloqueto selecionado. Utilize o menu Arquivo/Imprimir do browser para imprimir o bloqueto.